Abra sua conta PagSeguro e comece a aceitar cartões de crédito e pagamentos online, imediatamente.

WORLDWIDE SHIPPING - Email me for details using the yellow contact box below!

★Gostou de alguma coisa ou quer trocar links? Entre em contato por aqui★

★Ultimas Novidades★

✭FOTOSSS✭

12 junho, 2008

Desabafo basico ....

Poxa.... Nao me incomodo que escrevam comentarios pedindo para adicionar links de outros blogs, ate porque cada um e unico e nao tem 2 peças iguais...por isso ate recomendo que vejam os links.
Mas deixar comentarios anunciando coisas novas no meio dos meus anuncios ai eh esculhambaçao .....
Nao faço nem nunca fiz isso com ninguem por educaçao e respeito as donas dos outros blogs e aos seus produtos... Quem fez sabe quem foi e eu gostaria que nao fizesse mais.
Bom, pra quem nao tem nada a ver com isso e quizer que eu adicione seus links e so usar a caixinha amarela de contato acima e me mandar uma mensagem.
Valeu!
Boas Compras!!

Nenhum comentário: